domingo, 13 de março de 2016

QUEM SOMOS

HISTÓRICO

Ensinar para aprender começou com a publicação de artigos destinados a profissionais da educação e postagens com orientações para jovens que busca de uma colocação no mercado de trabalho.
Sempre buscando alinhar-se as oito metas do milênio proposto pela ONU: Erradicar a miséria e a fome, Educação básica de qualidade para todos, promover a igualdade de sexos e autonomia das mulheres, reduzir a mortalidade infantil, melhorar a saúde da gestante, combater a aids, a malária e outras doenças, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e estabelecer parcerias para o desenvolvimento.
Para cumprir estes objetivos vemos na prestação de serviços voltado para a capacitação, treinamento e desenvolvimento de pessoas, uma maneira de contribuir de forma ativa para lançar conceitos, valores e práticas que apoiam a uma nova forma de lidar com os conflitos, os transformando em oportunidade de aprendizado.  E assim, capacitar pessoas movidas pela cidadania que se impulsionam por motivações pessoais, sociais, políticas, culturais ou religiosa a realizarem projetos em benefícios da comunidade.


DECLARAÇÕES INSTITUCIONAIS

Missão

Aperfeiçoar e desenvolver competências para que o profissional saiba se posicionar de maneira autônoma, critica e pacifica, sabendo reconhecer as violências que se perpetuam pela omissão ou pela aceitação e estimular assim novas formas de convivência, vendo o conflito como instrumento para aceitação das diversidades.
                                                                                                    

Visão

Ter reconhecimento no meio acadêmico por desenvolver profissionais que atuem de forma inclusiva, respeitando as diversidades.

Valores

Gentileza, empatia, respeito a diversidade, valorização da educação contínua, autonomia e igualdade de gênero.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário